Perda de Peso!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Viagem de negócios

Nada como uma viagem de negócios vapt-vupt no finzinho da semana! Só acontece comigo! E eu não estava me propondo! Mas como solteiro safo que sou, preparei meia mochila, coloquei o notebook e me mandei. Quem tá pensando que vim para São Paulo, tá enganado. Essa viagem vapt-vupt é para Salvador. Lugarzinho que eu adddoooorrrrooooooooo, tanto quanto injeção. O problema é que a reunião era amanhã de manhã, então eu não ia me propor a madrugar no aeroporto do Rio não é? O jeito era vir um dia antes e dormir aqui. Mas garanto que é do aeroporto para o hotel, do hotel para o trabalho e do trabalho para o aeroporto o mais rápido possível!
Resumo, nessa viagens rápidas, se proponha a trazer meia mochila. Nada de supérfulos! Facilita e relaxa!

Estou voltando a escrever! Se proponham a me aguardar!

Bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

as minhas viagens de trabalho são assim: Aeroporto-Hotel. Hotel - Bar. Bar - Boate. Boate - Hotel. Hotel - Trabalho. Trabalho - Aeroporto. Se proponha a curtir as cidades que vc vai a trabalho, pois nunca se sabe quando e se um dia voltará! E SSA eu fui algumas vezes e acredite existe para todos os tipos de gostos, não apenas axé.... ABraços

vyrtual disse...

Rapaz, nem sempre dá pra curtir as cidades. Quando não estou cansado e dá tempo, procuro curtir. Mas SSA é um lugar que não sinto a mínima vontade. Então, simplesmente fico no hotel e descanso. Em breve devo ir para Aracajú. Aí já é outra conversa. Conto em outro post se for. Abraços.

Tecelã disse...

ô, meu rei! vc tava em Salvadô, é?
eu não conheço não, mas sabe que tbm não tenho vontade de ir... já estive no sul da Bahia, Trancoso, aquele circuito descobrimento.

Aracaju eu pretendo conhecer este ano ainda. Se tem boas dicas, me dê!

Apareça na CTC pra ver a gente.
bjssss