Perda de Peso!

domingo, 9 de setembro de 2012

Sempre para um lugar melhor!

Outro dia postei no facebook a seguinte frase: "Não sei o que estou fazendo no RH.". Uma reflexão... Me questionando o que estaria fazendo em uma área que não tem nada a ver comigo. Passados alguns dias, uma colega de trabalho não resistiu e falou que tinha lido o meu post. Na visão dela, eu deveria entender que eu poderia estar em um lugar pior. Que tinha que estar feliz por estar no RH, quase que me conformar pois se não fosse ali, poderia ser ou seria para um lugar pior. Eu tive de discordar, claro. Não concordo com essa mentalidade fatalista onde sempre vamos sair de onde não estamos gostando para um lugar pior. Para mim, não importa onde estamos, sempre vamos para um lugar melhor, principalmente se estamos em um lugar ruim. É para isso que vivemos, para melhorarmos, não para piorarmos. Se todo mundo que estiver em um lugar ruim pensar assim, não vai fazer nada para sair desse lugar, pois já sabe que vai para um lugar pior.
Então, façam como eu. Se você não está satisfeito onde estão, com o que está fazendo, onde está vivendo, com que está, se proponham a mudar. Pois eu tenho certeza que essa mudança sempre será para para um lugar melhor.

Fui... por enquanto....

4 comentários:

Tecelã disse...

olá, Alfinho
isso aí, temos de estar em movimento, mesmo interiormente. A busca já vale a pena e muitas vezes o caminho importa mais que a chegada.
bjão

vyrtual disse...

Minha maravilhosa Tecelã! É isso mesmo! Obrigado pelo post carinhoso! Temos que nos ver! Tenho muitas coisas pra contar! Bjs!!

Leca disse...

Não foi isso, exatamente, que eu disse. Na verdade eu disse que, ENQUANTO não ias para outro lugar, que o ideal era não reclamar e aproveitar p aprender o 'novo'. Nunca falei em 'aceitar'... Eu não sou assim então como falar isso p alguém... Mas que tu poderia estar em um lugar 'nada a ver' contigo, tipo muito pior, ah isso podia. Foi isso. E estou feliz pq conseguiu ir para um lugar que te sentes bem. Um grannnnde abraço e um beijo bemmm 'azul'!!! rsrsrs

vyrtual disse...

Ahhh bom! Então está esclarecido agora!
Continue se propondo! E vamo que vamo!!!
Obrigado pelo post carinhoso!
Bjs