Perda de Peso!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Um, Dois... Sem feijão e sem arroz

Realmente pessoal, eu me proponho! Cara! QUE FOME!!! Terceiro dia e tô quase subindo pelas paredes. A galera aqui diz que é assim mesmo. Entre o terceiro e quarto dia você quase surta, mas que vai passar.
Tenho me comportado muito bem, fazendo muitos exercícios, massagens, terapias, alongamento, jogando vôlei, pulando hidroginástica, etc.
A coisa funciona assim: café da manhã, no meio da manhã rola tomate cereja, cogumelo e gelatina (mas só duas), ainda de manhã um suco energético (que não tem nada de red bull), depois almoço - sem comentários, de tarde rola um outro energético, janta (sopa e alguma proteína) e por último uma ceia (UMA fruta). Quase não tenho forças para digitar.
O grupo é super animado, todos se propõem!! Tem gente louca, surtada, chata e até gente que veio para engordar! QUE RAIVA! O local é lindo, tem uma área imensa, várias piscinas, quadras e um cheiro de comida (dos funcionários) maravilhoso!!!!
Bom, pelo menos já me propus a perder 3 quilos!!!

6 comentários:

Angélica disse...

Muito Bem Alfinho!

Parabéns!

Vai dar tudo certo!!!

Tô com saudade!

Boa Sorte e Boas Férias!

Bjs
Angélica

adriana disse...

forza ragazzo

o resultado sera um espetaculo a parte

não desanime

não se deixe vencer por vc mesmo

afinal de contas quem toma conta do Alfredo ? O alfredo ou o Alfredo...

Luciane, surda, pedagoga..... disse...

Li e ri muito mesmo...
Quando passa fome, bebe bastante agua!!!
Aguenta assim, voce é forte!!! Vao conseguir!!
Boa sorte!

Tecelã disse...

isso, meu garoto!! vai em frente! inspire com força esse ar puro, já que a barriguinha não pode ficar cheia, pelo menos os pulmões podem...
quero te ver de volta belo e saltitante, leve...leve...
bjks

vyrtual disse...

Valeu pelo apoio pessoal! Tô chegando lá! Mais duas semanas!!! UHUUUUUUU
Bjs

Unknown disse...

kkkkkkk

Oi Alf, saudades da sua bagunça aqui!!

Força, tudo na vida requer sacrifício. Não desista!! Queremos te ver filé!! rsrs

Bjs e boa sorte!