Perda de Peso!

segunda-feira, 28 de março de 2011

NW802

Para quem está pensando que esse é um post sobre coordenadas no mundo de "Lost" ou alguma mensagem codificada, está totamente se propondo erradamente!!

Este post meus caros, é para informá-los que eu me propus e recebi um NW802. Tô muito feliz!!!!!

Eu queria muito esse NW802 e batalhei, me propus, fiz, aconteci, corri, movi céus e terras, e hoje, que seria comemorado o aniversário da minha mãe (que já se foi), eu consegui o NW802.

Quem se propôs a ler o post até aqui deve estar se perguntando qual o propósito do NW802. Pois bem, fiquem informados que esse é o código de autorização da minha cirurgia bariátrica, ou seja, eu vou ser uma pessoa magra!!!!

Isso é se propor muito galera!!! Então não podia deixar de compartilhar com vocês esse momento. Vou tentar me propor a escrever sobre a preparação para o grande evento que está marcado para dia 05/05/11!!! Uma data linda não? É aniversário de alguém ai?

O que posso dizer para vocês hoje, é que enquanto estava no banho eu pensei como me sinto. E a verdade é que sinto que a pessoa que sou hoje está morrendo e irá nascer uma nova pessoa no dia 05 de maio. Vocês devem pensar que isso é nóia total, uma coisa meio emo, mas não é não. É a maneira que eu sinto. Vão ser tantas mudanças, em tantos campos da minha vida, que acho que para a transformação ser completa, uma nova pessoa terá que nascer.

Bom, essa é a novidade do mês! Se proponham a ficar ligados que eu vou me propor a colocar os posts por aqui falando não só da cirurgia, mas de outras novidades também.

Grande beijo!
 Fui!!!!

6 comentários:

Aike75 disse...

Hola Alf que contento me pongo que todo siga bien para la operaciòn, pensà que la fecha es una bendiciòn de tu Angel de la Guarda, que te estarà cuidando desde el cielo. Esta cirugia, solo va a mejorar tu calidad de vida, pero no va a cambiar tu escencia de persona. Porque eso nada ni nadie lo puede modificar ya que es algo que vos lograste en toda tu vida y es el tesoro mas preciado que cualquier persona quisiera tener. Te quiero mucho hermanito carioca!! Desde Buenos Aires LEO el gordo!!

Anônimo disse...

Oba!! Guarda roupa novo!!!!

DrLPS disse...

Vamos lá, tem algum tempo que não tenho postado em seu blog, mas diante desse assunto, impossível não tecer algum comentário. Conforme ja havíamos conversado pessoalmente antes, vc sabe a minha opinião sobre o ato a ser realizado, porém, tem uma coisa que me deixou no mínimo intrigado:"...E a verdade é que sinto que a pessoa que sou hoje está morrendo e irá nascer uma nova pessoa no dia 05 de maio.". Voce nunca, jamais, never, ever, enfim pra mim "vai morrer" no dia 05. Sei que o Alf que conheci independente da forma delgada ou cheinho vai continuar sendo a grande pessoa adorada e amada por este leitor que vos escreve. Pense nisso, as formas podem ser alteradas, porém a essência, não precisa ser, e no seu caso, nunca. Muito juízo nessa cabeça e te desejo toda a sorte do mundo na cirurgia. Do seu amigo leitor que te ama muito. DrLPS

Juliana disse...

Jesus! Tá quase feito né, então só me resta apoiar essa doideira sua e te ver magrinho :}qdo eu voltar.
bjooooo

Paulo disse...

to emocionado de verdade
sem mais palavras

vyrtual disse...

Pessoal,

Muito obrigado pelo apoio de todos! Saibam que para mim é um passo muito importante e conto com o apoio de todos vocês nessa hora!

Se proponham comigo!

Beijos Grandes!!!