Perda de Peso!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 - O Ano da transformação

Pessoas, agora há pouco li um texto que só veio a confirmar o que eu falei para vocês no post anterior. Dois mil e doze é o ano da minha transformação, um ano 5! Vou mudar tudo! Só não vou mudar de sexo porque seria uma sacanagem com as pessoas que tem o excelente gosto de gostar de mim! (rs)

E no melhor estilo administrador vou preparar um plano de ação para colocar as transformações, de cada área, em prática com harmonia. Vejam bem, toda a transformação é um processo que pode ser ou não complexo e/ou doloroso. Então, o jeito é fazer o melhor dele.

Deixo vocês, então, com o texto que encontrei. Espero que gostem. E em 2012, vamos todos nos propor a transformar a nós mesmos e aos outros.

Bjs!
Fui!
O Mito dos Números
Número 5 - O Deus da Transformação

Conta ele:
Disseram-me, quando me propus a ser um Deus, o Deus da Transformação, que por onde eu passasse nada poderia permanecer como antes.
Seria eu o responsável pelas mudanças.
Por isso, deram-me “as asas da liberdade”.
Poderia eu voar, ser livre e assim gerar mudanças.
Poderia estar em vários lugares quase que ao mesmo tempo.
Bastava apenas voar.
E assim fiz.
Saí pelo universo.
Voando entre as galáxias e mudando tudo que encontrava.
Num belo dia, fui chamado pelo Deus dos Deuses, que disse-me:
- Senhor Transformação. Podes me dizer onde está o sol ?
Em que lugar colocas-te a estrela Dalva ?
A dias procuro pelo planeta Terra e não o encontro.
Plutão, o último planeta do sistema solar, está cara a cara com a Lua.
- O que fizestes no universo?
- Ora senhor, transformei-o - respondi.
- Transformastes tudo numa grande bagunça.
Com suas mudanças colocaste em risco a vida no universo.
E agora que vais fazer ?
- Não sei senhor. Só sei transformar.
- Pois então, venhas comigo.
Acompanhei os passos do Deus dos Deuses.
Calmo e tranqüilo, ele colocou tudo que eu havia transformado, em seus devidos lugares.
E o universo retornou a sua harmonia original.
E nesse momento, para tornar-me o Deus da Transformação precisei aprender a transformar sem alterar a harmonia das coisas.
Atendo pelo nome de SUDARFAT ou DARFATUS.
Bato asas pelo universo.
Em vôos rasantes no Planeta Terra.
E ao lado de cada humano desenvolvo a vontade de mudar.
Inserindo em seu ser cósmico, o sentimento de preservação da harmonia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem vindo ao mundo blogueiro em 2012 (eu ainda não fiz esta estreia). O texto é bacana, mas tá precisando de uma boa revisão, né Halfredo?
Bjão!! Que suas transformações sejam todas plenas de harmonia.

vyrtual disse...

Minha bela Tecelã! Obrigado pelo comentário!
Com certeza precisa de uma revisão. Texto escrito de madrugada dá nisso. kkkkkk Bjs e saudades!