Perda de Peso!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mateus 7 7:8

E ai meu povo? Alta madrugada e eu acordado para variar! Quero ver quando isso vai acabar.

Entre um filme e outro eu lembrei que outro dia em um vôo de Brasília para o Rio eu vi tatuado no braço de um rapaz o seguinte: Mateus 7:7-8. E fiquei com aquilo na cabeça. Cheguei até a anotar no iPhone para não esquecer e depois procurar na internet.

Quando a porta do avião abriu, adivinhem qual foi a primeira coisa que fiz. Quem disse procurar Mateus na internet - ERROU! Eu liguei o telefone primeiro! rsrsrs Depois eu procurei. E deixo aqui para vocês se proporem a refletir e comentar, esquecendo a questão religiosa, o que encontrei.

Um beijo, um queijo e bons sonhos.
Fui!

Mateus 7
7.    «Pedi e ser-vos-á dado! Procurai e encontrareis! Batei e abrir-vos-ão a porta!   
8.    Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta.

7 comentários:

Tecelã disse...

Li hj uma matéria (via FB) que fala sobre o lançamento literário que bombou na Noruega em 2011: a Bíblia Sagrada. Foi um trabalho de pesquisa envolvendo tradutores, escritores renomados no país...
É uma versão literária dos textos bíblicos, que certamente são cheios de beleza, intriga, mistério, paixão e ódio, como costuma ser num bom romance. E, para quem se propõe a ir mais fundo, tem essas mensagens que falam ao espírito, e não apenas ao intelecto.
Só temos de estar atentos para bater nas portas certas e estar abertos para receber algo diferente do que pedimos mas, como canta Gilberto Gil, pode ser exatamente o que estávamos precisando.
Bjocas

vyrtual disse...

Minha cara Tecelã, é isso mesmo. Como sempre seus comentários são divinos.

Vou buscar essa sua indicação literária. Vai ter que entrar na fila um pouco, mas eu chego lá.

Bjs

Sonia Garritano disse...

Olá, Vyrtual...


Entrei na net para pesquisar onde posso obter informações sobre cursos de libras, e fiquei muito contente de saber que vc não desistiu logo na primeira dificuldade... e que experiência maravilhosa é abrir novos horizontes, não é? E na grande possibilidade de aprender e ser útil ao próximo... Moro em Maricá, vc sabe onde a Esther dá aula? São qtos meses de curso? Já está terminando?

Abrs..e fico no aguardo de resposta, pois penso em aprender o quanto antes...

vyrtual disse...

Oi Sônia,

obrigado pelo comentário.

Realmente é incrível!

Eu não tenho tido contato com a Esther então não sei te dizer onde ela está dando aula.

Eu tive de interromper por incompatibilidades de horário, mas a duração vai depender de onde vc está estudando. Os módulos duram geralmente 3 meses.

Dá uma olhadinha no site do INES, pode ser que exista alguma informação sobre escolas na sua região. Ou então envie um email para eles.

Um abraço,
Alfredo

Sonia Garritano disse...

Amigo!!!

Torço pelo seu retorno as aulas... e agradeço pelo dica.

Fique com Deus!!!

Tete disse...

Friend,
outro dia estava procurando esta passagem da bíblia e não encontrava de jeito nenhum. Queria enviar pra minha irmã e enviei uma versão feita por mim, fazer o quê. Maravilha encontrá-la finalmente por aqui.
Adoro seu blog, bjs mil,
Teca

vyrtual disse...

Teca, vc é uma lindona! Obrigado pelo carinho!!!
Saudades! Vou atualizar mais o blog. Eu sei que só prometo e não faço! Mas uma hora eu consigo. É que tem coisas que gostaria de falar que não posso colocar no blog sendo eu mesmo! kkkkk Desabafos de trabalho!
Bjs!!!