Galera, eu me propus!!! Ontem fui radical e fiz a famigerada dieta da clara de ovo! Mas posso dizer que não me arrependi! Perdi 1,5kg de um dia para o outro. Praticamente um milagre.
Foi difícil, mas não impossível. Ficar comendo clara de ovo o dia todo é uma experiência, digamos, esclarecedora e o dia fica sendo baseado na meditação. :)O truque é ficar quieto depois do almoço e dormir cedo e fazer bastante exercício pela manhã, enquanto você ainda tem a energia do dia anterior e o vigor de uma noite bem dormida. As meninas e mulheres que me acompanharam nessa empreitada, aqui no SPA, perderam entre 700g e 1kg. Ótimo para quem quer entrar naquele vestido para a festa de casamento do dia seguinte.
Como sei que vocês devem estar curiosos para saber como foi possível sobreviver, vou contar para vocês o dia. Primeira coisa depois de acordar é se pesar sem beber água. Depois, o café da manhã consiste em um ovo cozido sem a gema, ou seja, só a clara; um biscoito de água e sal e alguns pedaços de mamão (cerca de ¼ da fruta). Depois disso, ralei 45 minutos no transport. Lá pelo meio da manhã, duas gelatinas. Um pouco mais tarde um copo de suco de melância para aguardar o maravilhoso almoço às 13:30h. Antes do almoço, uma partida de vôlei de 40 minutos. No almoço só se come folhas verdes, sem molho, um prato não muito cheio de fruta (abacaxi, melão ou melancia) e duas claras cozidas ou em forma de omelete (com tomate, salsinha, cheiro verde, etc). Daí em diante, só meditação. Fiquei lendo, vendo tevê, fiz drenagem. Só coisas que não requeriam muito esforço para poder sobreviver ao dia. No meio da tarde mais um copo de suco de melão para aguardar o jantar. O jantar, praticamente um baquente, tinha um prato de sopa de legumes, um omelete como o do almoço e duas gelatinas de sobremesa. Eu acabei indo para o quarto e dormindo nem aproveitando a ceia (um pouquinho de melão).
Bom pessoal, é isso aí! Agora tá na hora do petisco da manhã – tomates-cereja, cenoura e cogumelos.
Beijos e boa semana.
Bom pessoal, é isso aí! Agora tá na hora do petisco da manhã – tomates-cereja, cenoura e cogumelos.
Beijos e boa semana.
10 comentários:
Fio.. vc ainda não cometeu nenhum ato de violência? Eu tenho até medo de chegar perto de você com essa falta de comida!!! hahaha
Abração e muita força para aguentar as privações :-)!!
Rodrigo
Bom, la vou eu de novo. Realmente, tenho que te dar meu parabéns, não sei se conseguiria "sobreviver!?!" com essa quantidade e variedade de comida (?!?), mas como vc se propõe a esta situação, o negócio é encarar com esse seu tamanho todo essa quantidade ínfima de comida. O bom disso que te estimula a prática do transport (melhor que eu, q faço 30 min por dia) e jogar volei (minha altura não combina com o esporte- quase 1,70m, já a sua...). Torço para que quando retornar para a civilização, da comida, essas práticas continuem fazendo parte da sua vida(sempre bom uma atividade física). A propósito uma curiosidade, as gelatinas tem sabor? Em relação a dieta das claras, é bom pra ganhar massa muscular, e sendo mais sarcástico, não rola um pudim de claras aí não? (proponha esta receita..rsrsrsrsr). É isso, e quando acaba essas férias maravilhosas? Grande abraço DrLPS
Galera, obrigado pela força!!!
As férias só acabam dia 25. Até lá ainda tem muita dieta da clara pra fazer. Agora pudim de clara? DUVIDO!!! A nutricionista daqui é terrorista e repetitiva. Não sai do Beabá!!!!
Realmente ganhei massa muscular, dor muscular, dor de cabeça, etc. Mas vou sobreviver. Afinal, eu me proponho!!!!
Abraços!!
Alfinho, que tortura isso aí!!! E ainda temos que pagar pela tortura... socorro!!! rsrsrs
Você está de parabéns!! Deve ficar fazendo piada por todo o dia pra "sobreviver". rsrs
Até a volta!!
Beijos
Alfred, meu amor!
Que bom ler notícias suas e saber que vc está sobrevivendo.
Eu te disse que Vigilantes do Peso era mais facil, hahaha
Beijos mil e saudadesssss
Teca
Pois é menina! Tô vivo! Amanhã, dieta da clara de novo!!!!
Domingo estou de volta!
Bjs!!!
É isso aí Alfinho!
O negócio é não desistir!
Bjs
Vivo ainda? Já rolou o pudim de claras? abraçao
Ainda vivo!!! Mas nada de pudim de claras! Pelo menos rolou um clone de beirute ontem!
Abraços
olá, Alfinho (gostei do codinome). Estou tão orgulhosa de você!!! Sei que vc vai dizer que é fácil ficar orgulhosa comendo a clara e a gema também.
Mas o importante é vc estar se sentindo bem, fisica, espiritual e emocionalmente.
Saudades... bjksssss
Postar um comentário